Limpeza Segura e Confiável

Através do moderno sistema PURAQLEEN. Ele não utiliza andaime ou braços mecânicos, alpinista não expõe os funcionários que farão a limpeza a riscos de queda ou outros acidentes e alcança até 20 metros com o operador no solo.

Outra vantagem deste sistema é que ele é ecológico, pois não usa nenhum produto químico, apenas água desmineralizada, que flui sobre a superfície, limpando-a de todas as substâncias indesejadas, deixando-a perfeita e sem manchas. Como isso é possível? Quando o equipamento retira os íons das moléculas de H2O, desmineralizando a água, seu equilíbrio fica perturbado e ela se transforma em um poderoso detergente, capaz de remover sujeira pesada, o que inclui dejetos de pássaros, por exemplo.

Não há a necessidade de se utilizar andaimes, o que torna a execução da limpeza muito mais segura. Também não é preciso usar graus, guinchos, plataformas elevatórias ou alpinistas industriais até 21 metros de altura (quatro andares). Toda a limpeza de fachadas é feita do chão, o que reduz a zero os riscos de acidentes.

O fato de o funcionário ficar no chão também traz outra vantagem: não importa se o solo é acidentado ou a fachada seja de difícil acesso, ao utilizar o sistema PURAQLEEN, essas dificuldades são eliminadas.

Prédios com fachadas em vidros, edifícios residenciais com fachadas em pastilhas ou outros tipos de materiais. Todos podem se beneficiarem deste sistema, desde hospitais, shoppings, hotéis até condomínios e isso inclui também outdoors, placas e painéis solares, por exemplo.

E para prédios acima de 21 metros? Também é possível usar a limpeza vertical de fachadas. A empresa de limpeza utilizará maquinários, equipamentos, acessórios e produtos especiais seguindo todas as normas de segurança e garantindo o aumento da produtividade. Os especialistas usam de tecnologia avançada para entregar a melhor qualidade dos serviços de limpeza.